quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Brincos novos no pedaço!!!

Uhuuu!!! Chegaram os brincos da nova Coleção!!!!! Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!
Muitas meninas me pediram e estavam perguntando o que aconteceu que eu não estava atualizando o blog!!!
Ai meninassssss!!! Obrigada pelo carinho nos comentários!!! Eu sei que é meio complicado deixar comentários, eu mesma visito muitos blogs queridos diariamente e mal deixo comentários... então quando aparece no meu e-mail a notificação que tem um comentário...ai... eu me sinto tão super, mega, plus agraciada!! Obrigada meeeesmo!

Agora vamos aos modelos novos!!!

 Olha como ele fica na orelha:


Combinação de verde esmeralda com preto... castanholas de cristal na mesma cor do strass..


Ah esse... esse voltou por que as clientes amaram... também...é difícil achar um brinco médio que seja tão elegante quanto esse...

E pra quem gosta de cristal de vidro... beeemmm delicado... tem esse, lindinho!

Espero que tenham gostado, meninas!!!
Obrigada pelo carinho de sempre!
Bjosss

Walesca

3 comentários:

Comenta aí!!!