segunda-feira, 27 de junho de 2011

Post cabelístico: Óleo de Argan!!!

Diz aí qual é a mulher neste planeta Terra que está plenamente satisfeita com o cabelo que tem. Tu conhece? Eu não...se você for uma, por favor me conte o segredo...certo? Então, toda vez que eu via nos blogs por aí falando sobre o Morocanoil eu ficava triste. Explico: aqui em Fortaleza ainda não vi pra vender e se visse ficaria mais deprimida ainda por causa do preço. Segundo, não achei um cristão de Deus que pudesse trazer pra mim de fora do país...enfim...mas todo mundo que usa é unanimidade: O bicho é bom. Funciona. Recupera...faz milagre no picumã...e coisa e tal. Ok? Mas e aí? Se eu não usei, por que estou falando dele?

Um dia li um post no poptopic.com.br, blog da Vivi, comentando sobre a satisfação dela com um produto brasileiro que contém o tal do óleo de Argan. Procurei pela internet e comprei. Gente...eu não sei se o Morocanoil é tão bom quanto dizem por que eu não usei, mas esse da Inoar (Inoar, urgente, se quiser mandar outro pra mim...amarei) é muito bom! Eu faço química no meu cabelo, faço escova inteligente e mechas...meu bem, essa linha é muito boa.
Eu costumo usar Loreal professional nos meus cabelos...uso a linha Absolut Repair (Liana me indicou) e amo. Mas essa linha da Inoar...gente, é boa, viu? O cabelo fica muito brilhoso, sedoso e muito recuperado. A minha cabelereira (Ione - só confio nela), quando foi fazer o retoque das mechas, na semana passada perguntou o que eu tinha feito por que o cabelo tava muito hidratado e nutrido, sem porosidade. O meu cabelo é beeem fino, então já viu, usar química em cabelo fino, é quase sempre estrago ou quebra. Mas não nos meu cabelos...e indico essa linha com louvor! Muito bom. Comprei num site da internet e chegou direitinho.

Ficou curiosa pra saber mais? Comenta aí....
Beijos,

Walesca

domingo, 26 de junho de 2011

Brinco de casamento!!!!

Não! Eu não vou falar dos brincos que eu usei no meu casamento... até por que os brincos que usei ainda não consigo fazê-los...quem sabe um dia eu trabalhe com ouro 18k, né? Quem sabe...mas no post de hoje, eu vou mostrar um brinco que eu fiz pra uma amiga e cliente fiel (Liana) ir a um casamento.

E quando a Liana pede pra eu fazer um brinco eu sei que tem que ser do papouco. Aquele brinco que você esquece todo o resto e só olha pra ele. Êita!!!! Será que eu consigo? Bem, eu tentei. Ela amou. Ela deixou eu colocar uma foto aqui no blog pra mostrar pra vocês... Eu tô chic, ein, meninas...olha só a minha modelo: 
Diz aí se a minha modelo num é um escândalo... diz aí se o brinco num é um arraso? Ficou tudo lindo, o brinco, a Liana, a festa...tudo...

Então você já sabe, quer um brinco que arrase numa festa? Faça igual a minha amiga, encomende com o coisasdeporoca@hotmail.com  porque não tem erro!!!

Liana, amore, você ficou linda, como sempre!!! Arrasou. O brinco na verdade foi um detalhe que realçou ainda mais a sua beleza!! Obrigada.


Beijos,

Walesca

Muitos anéis!!!

Pensaram que eu havia abandonado isso aqui, néam? Estava sem tempo, amores...essa semana com feriado foi muito corrida, mas assim, vamos combinar que feriado na quinta é muito bom, principalmente se vc não precisar trabalhar na sexta, né???? Mas, VAMOS AO QUE INTERESSA?? VAMOS??

Houve uma época na minha vida (uau! Escrevendo assim parece que eu tenho uns 90 anos...eheheh) que eu simplesmente não usava anéis. Acredita? E eu achava que isso não fazia a mínima diferença no meu look. Iludida, não? Até que enfim, eu resolvi fazer e depois usar!!! Agora, adivinha? Tu acha que eu saio de casa sem usar pelo menos um? Foi-se o tempo...e hoje, você pode combinar vários e usar todos ao mesmo tempo, por que fica lindo.
Sim, mas vamos deixar de falatório e vamos ver o que eu selecionei? Bora lá...
Ah: Pelo amor de Deus...não olhem pras minhas cutículas enoooormes...

Lindos, ein?? Preços maravilhosos!!! Todos de cristal ou goldstone...muito fino. Ahahahahah
Já sabem...encomendas pelo e-mail: coisasdeporoca@hotmail.com

Beijos amores,

Walesca

domingo, 19 de junho de 2011

Lily essence!!!

A dica de hoje é pra quem quer ter um cheiro de Ryca! A primeira vez que senti o cheiro desse creme foi na casa de uma amiga muito fina (Iranir, pense numa mulher de bom gosto!) Ah, foi amor à primeira vista. O creme é acetinado e não fica com  aquele aspecto melequento, sabe? E o cheiro? Meu Deus! Que cheiro é esse que dura mais que alguns perfumes? Pronto, lugar garantido in my heart. ( Mas não tira o lugar perpétuo do meu J´adore, ever)
Toda vez que eu uso esse hidratante, as pessoas sempre elogiam e perguntam que perfume eu estou usando, eu fico toda boba dizendo que é meu hidratante. (Boticário, se você quiser mandar um ano de  Lily Essence grátis pra mim, eu iria A-M-A-R)
E vocês? Têm algum hidrante que tem um cheiro maravilhoso? Algum cheiro de Ryca para compartilhar?Deixa o nome aí no comentário...
Beijos,

Walesca Tomaz


Brincos maravilhosos!!!

Tenho certeza que toda pessoa tem algo pessoal que considera maravilhoso!!! Como diz uma amiga minha: "algo que é só você colocar e pronto! Se sente uma princesa" ( claro, queremos parecer uma princesa linda e maravilhosa...eheheheh)
E hoje, eu separei alguns modelos de brincos que poderão ajudar algumas de nós a ter esse momento princesa!!! Vamos ver?
Esse é lindo!!! Essa cor turquesa é um luxo e desing dele remete a algo rústico com sofisticação... (Encomende pelo e-mail)
Outro?
 Esse daqui...eu posso fazer milhares...é impressionante com as pessoas gostam dele. Também...é lindo. São cristais de vidro preto na estamparia com laço de strass. Preço fantástico assim como ele. (Encomende pelo e-mail).
Mais um? Bora lá...
Esse é o modelo Baronesa. Deu pra sentir o peso do modelo? É muito chic. Preço maravilhoso... encomende comigo!

Esses são alguns brincos que eu fiz e acho mavilhosos, mas tem mais, uma pena que eu ainda não fotografei. Um dia eles aparecerão por aqui no Coisas de Poroca!
O e-mail é: coisasdeporoca@hotmail.com

                                                                     Beijos e até a próxima!!
                                                                        

                                                                       Walesca Tomaz

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Sol forte e proteção!

Falando em coisas de mulher, principalmente das que tem uma pele sensível e suscetível a manchas, ter um filtro solar é indispensável, néam??? ( e aqui em Fortaleza, nem se fala)  Mas aí vem aquela infinidade de produtos prometendo alta proteção...mas e quem usa maquiagem todo santo dia??? Comofaz?
Para minha grata surpresa, li num blog que a Vichy havia lançado o Capital Soleil, um protetor com efeito mate na pele...realmente fica muito legal pra usar até uma base depois...
O meu eu achei numa famácia bem simpática e escondida no prédio Harmony (aquele cheio de médicos) na avenida Dom Luís... foi 43 realidades! Recomendo para peles oleosas.

Beijos e até a próxima!

Walesca Tomaz

O início de tudo...

Engraçado...sempre gostei de escrever e nem sei por que demorei tanto pra criar um blog...mas enfim...este dia chegou!!!
Este espaço está sendo criado para eu mostrar algumas coisinhas...principalmente uma das coisas que amo fazer: bijus... espero que gostem e que eu consiga continuar este projeto!!!

Espero que gostem, pois as novidades virão por aqui!!!